Anunciar no Bing

 

Nem é preciso dizer que muita gente usa o Bing.

Assim como o Google, o Bing também oferece anúncios. E há muito poder nisso.

Existem boas razões para anunciar no Bing. Esse mecanismo de busca recebe 11 bilhões de buscas mensais e tem 59 milhões de usuários exclusivos. Aqui está a grande pergunta: Como anunciar no Bing com o máximo de resultados?

Somos especialistas, conte com nosso apoio, e iremos te ajudar a vender mais. Se você quer que seu negócio seja encontrado por essa parte significativa de pessoas, que procuram o seu produto na Internet através do Bing, agora é a hora para anunciar no Bing.

As vantagens de anúnciar no Bing

Um dos motivos que mostram porque usar o Bing Ads é a sua versatilidade, visto que ele permite que o empreendedor efetue a importação de uma campanha realizada no Google Adwords para o próprio Bing Ads. Outra vantagem dessa plataforma é a reduzida quantidade de concorrentes, ou seja, ainda há um baixo número de empresas que efetuam anúncios no Bing, esse fato possibilita para o anunciante uma elevada taxa de conversão e, dessa forma, o seu anúncio pode obter mais cliques e visualizações.

Ele conta também com baixo custo por clique, denotando assim um maior retorno do investimento em marketing digital. Além disso, algumas pessoas optam por meios de buscas diferenciados na internet com o intuito de ampliar a procura. Nesse caso, o Bing Ads é uma boa alternativa para esse público.

Bing Ads está se tornado uma alternativa mais eficiente e barata quando comparada ao Google AdWords para as micro e pequenas empresas devido a baixa concorrência e o baixo custo custo no leilão de palavras-chave.

Vale a pena anunciar no Bing?

O Bing sabe quais canais de fato tratam sobre o assunto do termo com maior profundidade e com maior relevância. O mecanismo de busca do Bing não apenas vê a popularidade do site ou blog, como também vasculha os termos SEO mais competentes, as Tags que mais se aproximam do resultado e as vezes o resultado da busca nem sempre remete ao canal mais popular, mas sim, ao mais revelante.